Jump to content

Servidor ruim


Inkyiie

Recommended Posts

Olha é bem simples, o servidor esta uma bosta, Eu dei 8GB de memoria ram pra ele e estou usando uma internet de 10 Megas ou seja não vejo motivos obvios para estar ruim do jeito que esta, meu amigo fica ridiculamente lagado e o mapa parece nao carregar em quadrados pretos que bugam a movimentação, eu comprei o jogo para jogar multiplayer e não estou consiguindo

Link to comment
Share on other sites

Você sabe que este fórum é em inglês né? ^_^ Mas como também sou brasileiro vou tentar te ajudar!

Quantos GBs de memória tem sua máquina? Não precisa dar tudo isso de memória pro servidor, apenas 2 ou 3 GBs já basta.

Internet de 10Mbps hoje em dia já não é muita coisa, mas deve ser o suficiente para jogar multiplayer sem problemas, desde que não esteja realizando nenhum download ou programas rodando em background que estejam usando a banda de internet. Então de preferência feche todos os programas antes de jogar o jogo, se mesmo assim o problema persistir, seu amigo poderia tentar ser o host.

De qualquer forma, o jogo funciona perfeitamente em multiplayer. Se está acontecendo algum problema é por causa do seu computador ou da sua internet, e não do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Sim eu sei que não é em portugues, Só que como cliente eu paguei pelo jogo e ainda vou ter que trazudir pra porcurar suporte kkk ? de qualquer forma tenho 16gb de memoria na maquina, sei que 10m não é muita coisa mas para um jogo do nivel do project zomboid não deveria dar problemas considerando que outros muito mais pesados não dão, e não esta mais nada aberto. 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Sim eu sei que não é em portugues, Só que como cliente eu paguei pelo jogo e ainda vou ter que trazudir pra porcurar suporte kkk ?

Err...  Se os desenvolvedores não falam portugues, então sim, obviamente! kkk

Mas sorte sua que tem eu aqui! :P

Seu amigo já tentou ser o host como eu sugeri? Se a internet dele for melhor, é pra melhorar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...