Jump to content

Mapa Jogável em Survival Mode - Challenge Map #1


Doomed Pianist

Recommended Posts

pic1.png

Introdução:
Olá.
Sou novo no jogo e busquei em alguns fóruns e sites algum mapa que se passasse na floresta, com uma cabana e alguma estrutura para sobrevivência imediata e nada me agradou. Entretanto, no próprio jogo existe o Challenge Map #1.
Apesar de ser um mapa pequeno, ele me agradou bastante e logo resolvi fazer algumas adaptações para que ele pudesse ser jogável no Survival Mode.

Desenvolvimento:
O que fiz?
Copiei a pasta /Challenge1 da pasta /media/maps/challengemaps e salvei a cópia em media/maps, junto aos outros mapas de sobrevivência.
Não funcionou de início, pois faltavam os arquivos objects e spawnpoints.
Sendo assim, roubei-os (
objects e spawnpoints) de /Muldraugh, KY e colei na nova pasta /Challenge1.
Continuou não funcionando. Ao ler o relatório de erro, percebi que o problema era o spawnpoint que, obviamente, estava adaptado ao mapa de /Muldraugh, KY.
Sendo assim, editei o arquivo spawnpoints da pasta /Challenge1, colocando para todas as profissões a origem em {worldX=0, worldY=0, posX=155, posY=155} (dentro da cabana) e a partir daí passou a funcionar.

 

spwnpnts.png

Problemas pequenos:
- Será interessante se alguém que entende de programação melhor do que eu editar o spawnpoint dos zumbis (não faço ideia de onde prosseguir daqui). Desde que testei, encontro zumbis apenas dentro do pequeno compartimento próxima à cabana.

 

zombiespots.png


- Adicionar diretamente um poço ao mapa próximo à cabana.

wellplace.png

- Dispor um pequeno lago ou córrego para pesca no mapa.

river lake wellplace.png
 

O arquivo para Download:
Aos interessados em testar e/ou desejavam um mapa na floresta, basta baixar o arquivo, exportá-lo do .zip/rar e colocá-lo em media/maps.
O jogo se encontra na Build 34.

Bom proveito!

 

[Arquivo]: Challenge1.rar

Edited by Doomed Pianist
Atualizadas informações referentes à Build do jogo e às necessidades de melhoramento do mapa.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...