Jump to content

Dribby

Member
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dribby

  1. Não tenho certeza Edu. Você está lançando os arquivos em .txt ou em .xls? Qualquer dúvida, tente olhar alguma outra língua que use acentos
  2. Pois é, aparentemente, só o DEV consegue fazer... E pelo que eu li... ele quer a versão completa... rsrs Alias, não tem porque não dar certo, a base é a mesma, apenas muda o nome, então vai sim aparecer como deveria.
  3. Tenho que verificar, mas você vai ter que copiar os arquivos para a pasta aonde se encontram as outras traduções. Não estou no PC com o jogo, então não consigo verificar o caminho corretamente. E não tenho certeza se irá funcionar de qualquer forma dá para tentar.
  4. Galera, estou na metade da tradução. Conversei com o Edu e amanha irei enviar a ele uma resposta se for necessário auxilio na tradução, mas é bem provável que sim, pois são muitos arquivos. Amanha coloco um parecer aqui, se possível, me enviar uma 'Private message' com o e-mail de vocês, assim consigo anexar os arquivos para tradução. Att Dribby.
  5. Galera, alguém está traduzindo ou fazendo alguma coisa? To vendo que está bem parado a tradução para o PT/BR... Se ninguém estiver traduzindo, provavelmente irei fazer e depois disponibilizo para a comunidade... Abraços EDIT: Irei começar a tradução do zero, espero disponibilizar em breve... Conversei com o RJ a respeito disto e ele deixou em aberto a possibilidade de fazer, se alguém já estiver traduzindo ou quiser ajudar, só me contactar...
×
×
  • Create New...