PVP System

MrDeliberto

O botão na parte de baixo do ecrã, um machado, se me lembro bem, é o botão para escolher se queres jogar PvP ou PvE ( Player vs Enemy ), e pode ser mudado a qualquer altura. se vires uma caveira em cima de um jogador, é porque têm PvP ativado.

se PvP estiver desligado, nenhum jogador te pode aleijar diretamente

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The button at the bottom of the screen, an axe, if I remember correctly, is the button to choose if you want to play PvP or PvE, and can be changed at any time. If you see a skull above a player, that is because that player has PvP enabled.

If PvP is off, no player can directly harm you.

(Posso estar a explicar mal, um link para uma pagina que pode ajudar)

( I might be explaining it wrong, have a link to a page that might help)

http://theindiestone.com/forums/index.php/topic/6011-the-safety-system/

Português ou espãnol?

PT-BR '-'

O botão na parte de baixo do ecrã, um machado, se me lembro bem, é o botão para escolher se queres jogar PvP ou PvE ( Player vs Enemy ), e pode ser mudado a qualquer altura. se vires uma caveira em cima de um jogador, é porque têm PvP ativado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The button at the bottom of the screen, an axe, if I remember correctly, is the button to choose if you want to play PvP or PvE, and can be changed at any time. If you see a skull above a player, that is because that player has PvP enabled.

Se um jogador com pvp desativado entrar na minha casa e roubar meus itens não poderei matar? 

Português ou espãnol?

PT-BR '-'

Se um jogador com pvp desativado entrar na minha casa e roubar meus itens não poderei matar? 

''If a player with PVP disabler enters my house and steals my items, won't I be able to kill them?''

---------------------------------------------------

Eu acho que estou a explicar mal, deixa-me mostrar um link:

I think I might be explaining it wrong, here's a link to a page that can help:

Português ou espãnol?

PT-BR '-'

''If a player with PVP disabler enters my house and steals my items, won't I be able to kill them?''

---------------------------------------------------

Eu acho que estou a explicar mal, deixa-me mostrar um link:

I think I might be explaining it wrong, here's a link to a page that can help:

Thank you

Archived